Hover Style #1


Read More

Hover Style #1


Read More

Hover Style #1


Read More

18 outubro 2011

Meme Literário ! #1



Recebi esse meme da Natália do blog Just Books.
Thanks Naty!



                      




Certo dia estava lendo O Arcano Nove quando a Natália (minha xará *-*) me ligou pra chamar para ir a biblioteca. Logo, muito ansiosas quando chegamos fomos escolher os livros que leríamos. De repente quando olhei para o lado me deparei com um hipogrifo. Não sabia o que fazer e minha amiga Natalia sugeriu que tirassemos algumas fotos com o hipogrifo. No fim do dia quando já esta em casa vendo as fotos, lembrei que tenho um sonho de ir para Hogwarts e queria que alguns amigos fizessem parte desse sonho:




Aninha - True Insights
Steph - Teenage Dreams
Thay - Thay Priscilla




Não ficou muito  legal, mas a intenção é o que conta!


Beijinhos
Até a próxima


Nathy

2 comentários:

  1. Adoreei, xará!

    Quem dera a gente encontrasse u hipogrifo por aí! kk' E Hogwarts é uma ótima escolha de sonho, pena que é tão... improvável. *chora*

    Bjão;*
    Naty - Just Books !

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda tenho fé que vamos para Hogwarts e montar nosso grupo de dança "Hipogrifetes" *-* UHAUSHAUSASA.
    Tô aqui de enxerida, mas hipogrifos me atraem '-' kk
    Beijoos Nathy.

    ResponderExcluir